Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Fantasias são necessárias e saudáveis, mas e quando elas ão incompatíveis entre o casal?
Essa leitora traz uma situação diferente e complicada, afinal, é ou não traição? Fazer ou não fazer?
Parece confuso, né?! Mas depois de ler o relato dela você vai entender e, claro, aí é hora de deixar seu conselho amigo nos comentários:
UPDATE – Melhor Resposta:
“Oi CSV,
Estou com um pequeno grande problema em relação a um fetiche bem estranho do meu namorado: ele fica excitado com traição. É isso mesmo. Ele fica excitado com a ideia de eu o traindo e humilhando.
Ele até me incentivou a criar um Tinder, a ir em balada sem ele, etc. Ele diz que só quer que eu tire foto pra ele ver o cara me comendo, a pegação e tudo mais. Ele também diz que adoraria que fosse a 3 também, eu, ele e um cara. Que eu colocasse cinto de castidade nele, humilhasse e o traísse na frente dele. Ele diz que, como ele aceita, não é traição. Mas, eu não consigo nem entender e nem fazer. Me sinto mal com a ideia de traí-lo e humilhá-lo.
Não consegui falar com os caras no Tinder, até bloqueie no WhatsApp porque me senti muito mal com isso. Afinal, eu o amo. E eu até estou tentando… Mas, a ideia ainda não digere. Sei que tem gente que queria uma situação dessas, mas não acho legal.
O que eu faço?
Acham que dá pra eu engolir essa é tentar por ele? Ou devia levar em consideração o valor e o respeito que tenho por ele (e por mim também, né) e não me entregar assim só pra satisfazê-lo?
Fico no aguardo e espero que me ajudem o quanto antes!
Valeu, CSV!”
E então? Prontos para dar pitaco?
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.