• Por mais amor no coração e menos na carteira
  • Por mais amor no coração e menos na carteira


    Amor é coisa de gente, não de bolso. Para quem cultiva o amor de verdade, aquele que abraça a essência e a alma do outro, vale muito mais um gesto carinhoso ou uma atitude companheira do que um presente caríssimo com prestações a perder de vista. Muita gente tenta justificar a escassez de cuidado e atenção com a relação colocando a culpa na falta de dinheiro. Acontece que entrega a gente retribui com boa vontade e disposição, não com uma carteira recheada. O universo está repleto de possibilidades que fazem bem para o coração e para as economias. Demonstrar afeto é muito fácil: basta querer (e um pouquinho de criatividade)!

    O mundo virtual evoluiu tanto nos últimos anos que presentear com qualidade as pessoas que a gente ama está cada dia mais acessível. É possível aproveitar promoções, todo tipo de desconto e ofertas que dificilmente são encontradas nas lojas físicas. Comprar gastando quase nada através dos descontos oferecidos pelas lojas virtuais é o que existe de mais moderno para quem curte fazer um agrado fora de hora. Acontece que a variedade de opções é tão grande que muitas vezes a gente se perde na hora de buscar e utilizar os descontos na internet. Então, para quem deseja aproveitar estas facilidades, garantir o melhor preço e oferecendo aquela forcinha para encher os olhos da pessoa amada gastando bem pouco, o Cia dos Descontos mostra o caminho.

    Parceira dos maiores lojistas do Brasil e especializada em tornar as compras online cada vez mais vantajosas para o consumidor, o Cia dos Descontos oferece dois tipos de descontos virtuais: os alfanuméricos e os links cuponados. No primeiro, você recebe um código com letras e números que deve ser inserido no campo “CUPOM DE DESCONTO” no site da loja de interesse. No segundo, basta clicar no link “VER CUPOM” no Cia dos Descontos que você será imediatamente redirecionado para o site do lojista com os descontos já ativados. Sempre que bater aquela vontade de surpreender a pessoa amada ou de dar aquela agitada gostosa na rotina é só procurar pelo cupom de desconto correspondente no Cia dos Descontos e distribuir sorrisos com o mínimo de custo.

    Demais né?! O Cia dos Descontos está constantemente em busca dos melhores descontos para te ajudar a não deixar a parceria cair na mesmice. E para comemorar a semana do seu aniversário, do dia 25/10 até o dia 31/10, o Cia fechou parceria especial com alguns lojistas e vai oferecer descontos exclusivos, maiores do que o de costume, para ninguém ficar de fora. Aproveite a chance de manifestar todo o seu amor através de uma atitude diferente e irreverente! Inove com apenas um “click”!

    Para saber mais, clique aqui, desapegue da carteira, coloque mais amor no coração e proatividade na ponta dos dedos! Vá às compras e aposte na simplicidade do amor: aquela que não precisa de muito para ser feliz!

    selo artigo patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "