Esse post é mais um Casal Recomenda, um quadro que acontece toda quarta aqui no site, no qual damos dicas de conteúdos bacanas e inspiradores sobre sexualidade.
Tudo o que envolve casamentos são sempre especiais. Momento únicos e que você vai contar por muitos anos ainda, para família, amigos e até seus bichos de estimação. Já mostramos aqui histórias de derreter o coração de qualquer um e hoje um álbum de casamento para lá de romântico e criativo.
Roger e Anita são os nomes de um dos casais que marcaram (e continuam marcando) a infância de milhares de crianças. Juntos, foram capazes de criar uma centena (mais 1) de adoráveis cachorros. Mas antes da saga começar, houve um feliz acaso que os juntou e que quem viu o filme não esquece: a forma como os dois se conhecem graças a seus dois cachorros.
O clássico “101 Dálmatas”, de 1961, continua sendo o preferido de muitos jovens e adultos por aí, como é o caso de Corinne Jones, que se considera a fã número 1 do filme e que propôs para o marido, Tony Collier, um álbum de noivado fora do comum.
Com a ajuda dos dois cães, Mookie e Izabella (nos papéis dos dalmatas papais originais Pongo e Perdita) e da fotógrafa Melissa Biggerstaff, o casal que se conheceu na Universidade de Illinois, EUA, em 2009, conseguiu conquistar a internet ao recriar de forma quase perfeita o encontro retratado no clássico da Disney.
Vale a pena ver: