Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Depois de um tempo aprendemos que só amor não basta. Um relacionamento, para dar certo, precisa de muito mais que isso. Além disso, também aprendemos que ciúmes não é o perfume do amor e que perder a individualidade é um dos maiores erros que você pode cometer.
Nosso leitor está passando por alguns desses problemas, mas ele não quer desistir de seu amor e por isso vem aqui desebafar e contar com os conselhos de vocês.
UPDDATE – Melhor resposta:
“Olá CSV,
Indo direito ao assunto, minha namorada é muito invasiva, controla tudo que eu faço, quer saber com quem falo, não posso sair com ninguém além dela que é briga na certa. Ela passa até dias sem falar comigo se eu sair com alguém, mesmo sendo meu irmão ou minha mãe, se ela não quiser que eu saia com eles.
Amo muito ela, mas esse jeito dela esta me sufocando, não tenho mais liberdade para falar nem com os meus melhores amigos que ela já vai investigar o que falei, pega constantemente meus aparelhos eletrônicos pra mexer, inclusive o ipod que só tem áudio, ela escuta toda a lista para saber se tem voz de outras pessoas que não sejam os cantores.
Queria uma dica de como lidar com isso, pois já não aguento mais, porém não quero deixá-la, a amo demais.”
Já sabe a dica para deixar no comentário?
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.