• Você tem medo de dizer ‘Eu Te Amo?’
  • Você tem medo de dizer ‘Eu Te Amo?’


    Dizer as três palavrinhas mágicas é praticamente um rito de transição em qualquer relacionamento. Muita gente posterga o máximo possível. Espera ter aquela certeza absoluta que praticamente nunca se tem sobre nada na vida, pondera bastante sobre as prováveis consequências de se expor tão abertamente assim tudo aquilo que se passa em seu coração e, claro, dá um medo danado da reação do outro.

    Gostoso mesmo é quando o desabafo vem praticamente involuntário. Depois daquele sorriso sincero na mesa do jantar, durante aquele abraço apertado de despedida após o cinema ou até mesmo naquelas situações mais dramáticas, quando a gente se sente angustiado, lá no fundinho, porque deveria ter dito há muito tempo, mas por pensar além da conta, se calou. Uma coisa é um fato: o primeiro eu te amo a gente nunca mais esquece.

    O engraçado é que quando passa aquele receio inicial, aquela fobia de agregar responsabilidade demais a uma frase tão delicada, o resto parece que sai como um suspiro. Leve. Amar fica fácil, descomplicado e natural porque a gente se sente livre e sem pudores para dividir os sentimentos com quem escolhemos para partilhar todo o caminho. Dizer eu te amo é o mesmo que repetir como um mantra: eu te recebo, te aceito e te respeito. E não existe no mundo uma sensação mais prazerosa do que se sentir parte de outro alguém. Por inteiro, como tem que ser.

    Sem sombra de dúvidas, o momento em que se decide ultrapassar o limite da incerteza e se entregar de corpo e alma à relação é talvez o mais marcante da biografia do casal. A primeira vez que a gente se encontra no olhar do outro e escuta aquele “Eu te amo” tão esperado, fica marcado para o resto da vida. Aproveitando a emoção da sua história e a chegada do Dia dos Namorados, o Méliuz, um site que devolve parte do seu dinheiro quando você compra em lojas online, criou uma ação super divertida e diferente para os casais compartilharem os bastidores do seu romance e ainda surpreenderem o seu amor nesta data tão especial.

    Na campanha meu Primeiro Eu Te Amo do Méliuz , os casais apaixonados são convidados a dividir um pouquinho sobre como foi aquele segundo único em que demonstraram para o parceiro(a) todo o seu bem querer. A melhor história do “primeiro eu te amo” será eternizada em uma camiseta ilustrada pelo Daniel, do Siga os balões e produzida pela Chico Rei. É só acessar a página da campanha, descrever com todo carinho a sua memória e cruzar os dedos!

    Imagina surpreender o gato ou a gata neste dia mais do que simbólico com o retrato ilustrado do seu minuto perfeito?! Mais original do que isso impossível! Então corra lá e conte tudo sobre o seu primeiro eu te amo!

    DaniBaloes_CSV

    Para saber mais é só acessar a página do Méliuz e boa sorte, bom amor!

    Como funciona o Méliuz

    Mais de 1600 lojas online pagam para anunciar no Méliuz e toda vez que você faz uma compra através do site, eles dividem essa grana com você! Assim, o Méliuz ganha, a loja ganha com a sua compra e você ganha parte do valor gasto de volta!

    Divertido, não? 🙂

    Conheça mais sobre o Méliuz: https://www.meliuz.com.br/como-funciona

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "