• Como reinventar o sexo abusando dos 5 sentidos
  • Como reinventar o sexo abusando dos 5 sentidos


    Biologicamente, o ser humano é dotado de cinco sentidos maravilhosos e extremamente aguçados. Emocionalmente, somos o reflexo de todos os estímulos que o nosso corpo consegue captar e transformar em sensações. Cada estímulo desencadeia uma resposta diferente. A junção de todas essas interações é o que equilibra a dinâmica do sexo e nos vira do avesso, deixando aquele gostinho delicioso de quero mais.

    Quanto maior for a comunicação entre todos os sentidos do nosso corpo durante uma noite de amor, mais intenso e mais verdadeiro será o prazer vivenciado por ambos. Se você está precisando reinventar a forma como você vê e sente o sexo no dia a dia, nós damos as dicas de como explorar melhor cada um dos seus cinco sentidos e arrasar entre quatro paredes:

    Visão

    O olhar é o primeiro dos cinco sentidos a ser instigado em um momento de desejo. É por ele que o corpo do outro é desnudado antes mesmo do toque, as fantasias tomam forma e é através dele que conseguimos sentir de verdade a intensidade do prazer do parceiro. Contato olho no olho durante o sexo é tudo, por isso é tão importante usar e abusar dos estímulos visuais para manter aceso o fogo debaixo dos lençóis. Lingeries provocantes, uma decoração bacana do ambiente, um filme pornô bem excitante, uma fantasia diferente, um adereço novo, vale de tudo quando o assunto é manter a atenção do outro perdida em você.

    Audição

    O que a gente vê aliado ao que a gente escuta é uma arma poderosa. Um sentido complementa o outro criando quase uma terceira dimensão de sensações. Um gemido leve que chega a ser quase um sussurro ao pé do ouvido, juntamente com aquele olhar fatal bem dentro da alma da gente é capaz de despertar emoções inimagináveis. Para completar o clima poucas coisas são tão envolventes quanto uma boa trilha sonora para deixar o ambiente ainda mais sedutor e, para os que gostam, os próprios diálogos dos filmes sensuais podem servir de gatilho para a libido. As possibilidades são inúmeras e bastante propícias para colocarmos em campo para jogo aquele nosso lado mais sem vergonha.

    Olfato

    Olhos e ouvidos a postos é hora de inebriar o ambiente com uma deliciosa e atraente nota aromática. O poder de uma boa fragrância é tão grande que a memória olfativa daquele momento pode permanecer viva para sempre na história do casal. Sabe aquela coisa de passar por um corredor e sentir determinado cheiro que te remete a alguém? Pois então, nada como investir em um perfume gostoso, incensos afrodisíacos, velas perfumadas, até o cheiro de roupa de cama nova pode fazer a diferença. Os nossos sentidos são muito subestimados, um estímulo mínimo, bobo à primeira vista, pode provocar um “estrago” danado (durante anos).

    Paladar

    Com suas infinitas possibilidades o paladar está intimamente associado aos demais sentidos. Ele muitas vezes é estimulado antes mesmo do gosto em si ser sentido por nossas papilas. A fome se inicia no olhar (aquela salivação que já começa quando a gente vê a foto da comida no cardápio), é alimentada pelo cheiro e finalmente é saciada pelo toque da língua e dos lábios no objeto desejado. O paladar nos permite utilizar desde um estímulo indireto, como um chocolate, um vinho, um jantar afrodisíaco, até algo direto como um óleo / roupa íntima comestível ou um preservativo com sabor. Hoje em dia já é possível encontrar no mercado até brinquedo erótico com aroma e sabor, então não dá mais para jogar a culpa da rotina na falta de criatividade.

    Tato 

    Um dos últimos sentidos a mostrar de vez a que veio é o tato. Geralmente, é um sentido acionado depois que todos os outros já foram minuciosamente experimentados. Ele chega para fechar com chave de ouro a dança dos sentidos no sexo e promete abalar todas as estruturas do casal se for estimulado adequadamente. Nessa altura do campeonato o desejo já está nas alturas, então a função do tato não é apenas complementar a cena, mas também manter o ritmo e os níveis de excitação elevados. É essencial fugir do lugar comum e explorar outras nuances além das convencionais. Apostar em texturas, géis, massagens, técnicas de pompoarismo e sexo tântrico, óleos que esquentam/esfriam, posições diferentes, o universo do tato é imenso e recheado de possibilidades. O baralho de Kama Sutra e os filmes eróticos também podem ser uma mão na roda na hora de inovar a pegada e o prazer a dois.

    Tudo está conectado como se fosse uma rede, por isso é tão importante trabalhar com cuidado e disposição em todos os pontos dessa conexão. Desvendar cada pequena sensação escondida por trás de cada um dos sentidos é o segredo do sucesso e da satisfação na cama. Sexo é um eterno processo de aprendizagem e descobertas a dois. Não tenham pressa, mas também não percam tempo. Sintam-se plenamente, sintam-se em cada milímetro do corpo um do outro.

     danielle-assinatura

    Um dos problemas dos relacionamentos é cair na mesmice, e com o sexo não é diferente. É por isso que queremos incitar a ousadia, a criatividade e a reinvenção do e no sexo. Neste canal especial, CSV e Sexy Hot se unem para mostrar como todo lugar pode ser cama, toda plataforma pode ser TV, e todo o sexo pode ser novo.

    Se você é dos que acredita nisso, precisa conhecer o Pode Ser Aqui, o canal que prova que quanto mais a gente inventa assiste, mais o sexo se reinventa.

    Para ver todos os posts do canal, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "