• Virei a Outra. E Agora?
  • Virei a Outra. E Agora?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Olá Casal,

    Tô ficando com um cara e a gente se da super bem juntos, só que ele tem namorada.  Já falei que não é certo, mas ele diz que o que o mais o excita quando está comigo é justamente esse perigo de sermos descobertos. Virei a outra, e agora?

    M – Belo Horizonte

    Querida M.,

    Como recentemente dissemos em uma coluna,  “a traição não acontece num momento de privação dos sentidos”. Ou seja, você não foi obrigada a nada. Não ficou bêbada e de repente acordou apaixonada por ele. Nem passou por uma sessão de hipnose e despertou achando que ele era o amor da sua vida. Menos. Você – desde o início – esteve consciente de cada passo – desde o primeiro flerte até a constatação de que se gostam. Então, por favor, não se faça de vítima se apoiando no argumento de que “virou outra”. Você sempre foi a outra. E sempre soube disso.

    Ele ter namorada não pode ser um detalhe daqueles que a gente finge não ver. Não é como se ele andasse atrasando a depilação ou se torcesse pro Palmeiras, sendo que você é São Paulina roxa. Não. Ele ter namorada indica que – do outro lado, mesmo que você não veja – há alguém com a qual ele se comprometeu. Há alguém construindo uma vida com ele. Há alguém mandando mensagens de eu te amo e esperando uma de volta. Há alguém que provavelmente deixou de ficar com outras pessoas para ficar com ele.

    Ou seja.

    Ele é um bosta.

    E você – desculpe a sinceridade, cara leitora – também é uma bostinha.

    Já imaginou se fosse você do outro lado? Pimenta no fiofó dos outros não faz nem cócegas. Não é por isso que ela de fato não arde.

    Não sei qual a sua idade, mas você algum dia vai entender que não dá pra ter tudo o que queremos na vida. Ok, você gostou dele mas ele já foi escolhido antes. Parte pra próxima. Não desperdiça os preciosos momentos da sua vida se machucando – e, o pior de tudo – fazendo mal pra uma outra pessoa que não merece. Não sei também se você tem algum tipo de espiritualidade mas basta acreditar na física pra entender que toda ação provoca uma reação. O que você lança no universo sempre – cedo ou tarde – volta pra você, muitas vezes como um boomerang, te acertando em cheio no meio da testa.

    Por isso, recomendo que passe um recado pro seu amiguinho. Pergunte pra ele se ele andou batendo um papo com sua amiga, a consciência, nos últimos tempos. Explique pra ele que não dá pra ter tudo na vida – cada escolha implica em uma renúncia. Pergunte pra ele porque ele é macho o bastante pra curtir a “adrenalina” de ser descoberto, mas não honra o que tem no meio das pernas pra chegar pra mulher dele e dizer: “Te amo mas estou a fim de ficar com outra pessoas. O que podemos fazer a respeito?”. Vai que ela topa um relacionamento mais aberto ou coisa do tipo. Assim a traição desaparece, todo mundo fica com todo mundo e ninguém sai machucado. Oras, só ele é o espertinho que quer se dar bem nessa? Ele só é corajoso pelas costas?

    E depois recomendo que você se dê o seu valor e que pare de uma vez de se contentar com migalhas. Depois não adianta reclamar que a felicidade não anda do seu lado.

    Boa sorte!

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "