Este é o segundo post da nova seção do site: Testadores Sem Vergonha. Nesse espaço, diversos colunistas trarão sempre uma avaliação dos produtos mais curiosos/legais do mercado para que vocês, leitores, possam conhecer melhor o universo dos brinquedos eróticos.
A primeira sensação era de expectativa! O que será que vai chegar na primeira caixa da Loja do Prazer? Um vibrador? Ou algo mais sutil – tipo algemas, um óleo de massagem diferente? Eu estava torcendo pelo vibrador, louca para testar novos formatos, tamanhos, tecnologias. E minhas preces foram atendidas!
Na hora de abrir a embalagem super discreta da loja, a surpresinha ali dentro era um Vibrador Ponto G BCute. É um massageador vibratório que, com essa pontinha curvada que você pode ver na foto, promete encontrar bem mais fácil o seu ponto G, sem precisar de mapa de localização. Super promissor!
Na hora de testar, a brincadeira é bem bacana. No começo, parece nada mais do que um massageador mesmo. A textura é aveludada, e a sensação é gostosa, principalmente se você alternar entre o clitóris e a penetração propriamente dita. Como ele é pequeno, quase portátil (são 8 centímetros de comprimento) o principal objetivo não é a penetração e só, apesar de dar para se divertir bastante com ela, mas explorar a função massageadora, de dentro para fora. Ele é alimentado com uma pilha, e para aumentar ou diminuir a velocidade basta girar a base, o que facilita, principalmente se você estiver sozinha quando usá-lo.
Como vibrar é só o começo do que ele promete fazer, fui logo atrás da história do ponto G. Não sei se esse tal ponto é só um mesmo, mas se é, o BCute encontra! Isso porque a ponta curvada realmente faz com que seja bem mais fácil e gostoso explorar toda a região interna da vagina, e dá uma sensação de prazer prolongado antes do orgasmo que vale a pena. O próprio orgasmo é bem intenso desse jeito, porque você consegue estimular o clitóris por dentro da vagina, e pode ajudar mulheres que antes não conseguiam gozar só com a penetração a explorarem mais essa área.
Já quem está acostumada com a boa e velha masturbação não terá do que reclamar. No clitóris, ele funciona direitinho, e o estímulo alternado pode ser uma boa para te levar à loucura. Ah, e para os caras lendo essa coluna: nunca, amigos, nunca tenha medo de um bom vibrador! Experimente surpreendê-la com o brinquedinho e fazer tudo isso que está descrito aí em cima com ela. De nada.
Ficha técnica:
Nome do produto: Vibrador Ponto G Bcute Curve Coleção B Swish
Notas:
Design: 9. É pequeno, mas funciona bem como massageador, e a ponta curvada é uma ideia é tanto!
Funcionalidade: 8. Cumpre bem o prometido, mas essa coisa de prometer o ponto G achei um tanto quanto pretensiosa. Mulher tem botão, agora? Sei não…
Originalidade: 8. Bacana a pontinha curvada e a textura, nunca tinha visto um vibrador assim. Mas não tem invenção de roda por aqui e eu sou exigente.
Prazer: 7. Dá para se divertir muito com o brinquedinho. A nota vai na média, porque existem outras opções que dão o mesmo nível de prazer.
Média: 8, passou com louvores!
Gostou? Esse produto pode ser encontrado na Loja do Prazer. Para comprar um desses, clique aqui.