• Casal Recomenda: As duas melhores coisas  da vida – comida e sexo – num vídeo criativo
  • Casal Recomenda: As duas melhores coisas


    da vida – comida e sexo – num vídeo criativo


    Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)

    Berinjela, esfiha, banana, cenoura, kibe, frango assado. Não, esses não são os ingredientes para a receita do programa da Palmirinha desta tarde. E que atire a primeira pedra quem nunca associou um desses alimentos a expressões de conotação sexual. Portadores de mentes poluídas que somos, é raro olharmos com neutralidade para uma mulher enquanto ela come uma banana, por exemplo. Ou para um homem, quando come uma ostra.

    Aproveitand0-se das associações que frequentemente fazemos entre comida e sexo, a produtora nova iorquina KB Creative Lab usou imagens de alimentos e desenvolveu uma série de infográficos animados comparando o sexo da vida real e o sexo do mundo pornô. Interessante, inovador, educativo. E se amanhã você for comer banana com Nutella, o paladar pode até ser o mesmo. Mas a sua visão sobre essa combinação magnífica, com certeza, não será.

    Sexo pornô x sexo real

    Enquanto o pênis de um ator de filme pornô tem entre 15,2 e 22,9 centímetros, o de um homem normal varia entre 12,7 e 17,8 centímetros (considerando que 1 polegada = 2,54 centímetros).

    Enquanto a maioria dos atores e atrizes pornôs são completamente depilados, na vida real, 65% das mulheres e 85% dos homens mantêm os pelos.

    Nos filmes pornôs, os homens demoram uma eternidade para gozar. Na vida real, a média é de três minutos de estímulo antes da ejaculação.

    No mundo dos vídeos de pornografia, as mulheres sempre atingem o orgasmo. Na vida real, 71% delas não conseguem chegar ao ápice do prazer.

    Enquanto no mundo pornô sempre rola um anal, apenas 40% das mulheres já experimentaram a prática na vida real.

    Todo filme pornô termina com a mulher se deliciando com o esperma do parceiro. Na vida real, apenas 30% delas engolem.

    O bondage, que é uma prática relativamente comum no mundo pornô, já foi experimentado por 40% das mulheres reais.

    PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail: redacao@casalsemvergonha.com.br.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "