• Testadores Sem Vergonha –  O Prazer De Um Anel Peniano
  • Testadores Sem Vergonha –


    O Prazer De Um Anel Peniano


    Este é mais um post da seção Testadores Sem Vergonha. Nesse espaço, diversos colunistas trarão sempre uma avaliação dos produtos mais curiosos/legais do mercado para que vocês, leitores, possam conhecer melhor o universo dos brinquedos eróticos.

    Sempre quis brincar com um desses, e esse chegou no momento certo. O bong é um anel mais confortável do que a maioria por conta do material em borracha e pela espessura mais grossa que não aperta a base do pênis quando é colocado. Aos amigos peludos, recomendo cuidado com pelos sendo puxados e com o desconforto que ele pode causar à Mata Atlântica de vossos respectivos paus.

    O brinquedinho tem dupla função: além de ajudar o amigão a se manter firme por mais tempo e controlar a ejaculação, ele também conta com alguns artifícios (uns nódulos e uma bolinha marota) que servem pra estimular o clitóris da sua parceira (ou, no caso do sexo anal, a região externa do ânus). O anel ainda possui vibrador que pode ser facilmente ligado e desligado. Ou seja, prazer em dobro, tanto pra você quanto pra quem está com você.

    Ficha técnica:

    Nome do produto: Anel Peniano com Vibrador Bong O Ring – The Screaming

    Design: 9. Bacana, com os acessórios de estimulação que chamam atenção dentre os anéis convencionais.

    Funcionalidade: 9. Tirando o pequeno incômodo pra quem tem alguns pelos na área, ele pode ser colocado e ligado facilmente.

    Originalidade: 9. Acoplar um vibrador num anel peniano com estimulantes pra ambos os usuários no sexo foi uma ideia sensacional.

    Prazer: 10. Definitivamente, ajudou a ter uma noite pra recordar.

    Média final: 9,25. Se fosse a nota do boletim, não haveria papai e mamãe que não ficassem felizes.

    Gostou? Esse produto pode ser encontrado na Loja do Prazer. Para comprar um desses, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "