Este é mais um post da seção Testadores Sem Vergonha. Nesse espaço, diversos colunistas trarão sempre uma avaliação dos produtos mais curiosos/legais do mercado para que vocês, leitores, possam conhecer melhor o universo dos brinquedos eróticos.
Comecei usando o óleo corporal (que tem um aroma incrível de framboesa) e serve pra brincar com o seu corpo ou com o corpo de quem você quiser. Ele é ideal pra masturbação e deixa as coisas no nível de um lubrificante, mas com um aroma delicioso e sem aquele gosto ruim de plástico que um lubrificante deixaria no local. Bom pra estimular brincadeiras e pra deslizar pelo corpo da parceira.
Em seguida, parti para o óleo de massagem masculino, que vai direto ao ponto e proporciona uma sensação de calor no pênis que deixa a gente com vontade de transar e não parar mais. Não tive reação alérgica e nem me senti incomodado no uso do óleo. A textura também ajuda porque não fica aquela coisa melada. Vale muito a pena pra quem curtir ousar um pouco mais e ter sensações prazerosas.
O óleo umidificante deixa o corpo mais “transitável”. Ele é bom pra aquecer o corpo, relaxar as costas com uma boa massagem e serve pra fazer o que a sua imaginação mandar. Não foi meu óleo preferido, mas tem sua serventia se você quiser explorar sensações no corpo em vez de ir direto aos órgãos sexuais.
Ficha técnica:
Nome do produto: Óleo Corporal Nandi, Óleo Phanta Umidificante Neutro Hot e Gel Para Massagem Masculino Fogo de Shiva, da coleção Kamashastra
Design: 10. Você consegue jogar qualquer um dos frascos dentro da mochila (ou da bolsa) facilmente, sem despertar a desconfiança de quem eventualmente fuçar nas suas coisas.
Funcionalidade: 10. Não tem mistério no uso e você ainda pode aumentar essa nota de acordo com a sua criatividade.
Originalidade: 7. Nada muito inovador que outros óleos não tenham
Prazer: 8. Junte a utilidade com uma boa dose de desejo e se jogue nas sensações proporcionadas pelo conjunto.
Média final: 8,75