Em termos de satisfação garantida, toda mulher sabe que, depois daquela pessoa incrível que você treme só de pensar, os vibradores são seus melhores amigos. Por isso, quando o Casal Sem Vergonha me pede para testar um, como a gente diz não para uma pergunta dessas, hein?
O brinquedinho desta vez leva o provocante nome de Je T´aime Le Point G, e possui cinco funções diferentes, entre velocidades de vibração e pulsação. Ele é feito de plástico e tem uma base com um formato mais oval, que cabe melhor na mão e facilita o manuseio na hora em que o tesão aperta. Bem fácil de usar, tem um botão na base que controla os ritmos e a aceleração.
Adorei o design simples e bastante prático deste vibrador, sem deixar de ser bonito. Afinal, é só dar uma passadinha por qualquer corredor de sex shop para entender que existem alguns designs, digamos, bastante assustadores. Feios mesmo. Mas o que conta afinal não é o charme do item, e sim a sua eficiência. E neste quesito, o JeT’aime não sai perdendo para nenhum dos grandões. Ele é comprido na medida certa, sem muitos exageros, a facilidade de manusear e alterar as velocidades faz toda a diferença – botãozinho é mágico, ao alcance da mão, sem ficar fazendo muito malabarismo.
A ponta arqueada também é um ponto positivo. Ele promete alcançar seu ponto G já pelo nome, e você vai ter um companheiro e tanto nesta aventura. Eu pessoalmente não gosto muito destas conversas sobre ponto G e orgasmos múltiplos. Até porque dá a impressão de que, se você não goza a cada três minutos, meu bem, não está aproveitando a vida. Com tanta pressão, não é difícil de entender os motivos de, pasmem, tantas mulheres no mundo nunca terem atingido o orgasmo! Mas é fato que o Je T’aime deixa mais fácil a busca por conhecer as suas zonas mais erógenas, e pode ser usado como um ótimo instrumento para explorar, dentro da vagina mesmo, quais pontos podem ser pressionados para te darem um prazer e tanto.
Ficha técnica:
Nome: Vibrador Ponto G com 5 Funções Je T´aime Le Point G
Design: 9. É bem simples e deixa a desejar no quesito Inovação, mas ganha pontos pela base prática que facilita e muito a variação de movimentos. O famoso pretinho básico que, neste caso, é rosa.
Funcionalidade: 9,5. Delícia de brinquedinho, viu? Vibrador mais básico, para servir de melhor amigo, companheiro para todas as horas. Justifica o apelido de consolo.
Originalidade: 8. Teria ficado com média 7 se não fosse pela ponta curva que não é mais tão original assim, mas o difere de vibradores mais básicos que a gente encontra por aí.
Prazer: 9. A ponta curva e as variações na vibração ajudam e muito a estimulação, principalmente se você começar com uma massagem no clitóris e partir em seguida para a penetração, logo antes de chegar ao orgasmo. Pare, estimule ao redor com o massageador, na parte interna da coxa, brinque, e só depois de se acalmar um pouco, volte a massagear o clitóris. Seja criativa e curta seu corpo. Garantia de orgasmos infinitos.
Média: 8,8. Pode parecer bem básico, mas tem detalhes que o colocam na frente de outros itens da mesma linha. Vale a pena se você está procurando um pau pra toda obra, com perdão do trocadilho, que tenha um charme a mais nesta pontinha-curva-delícia.
Gostou? Este produto está disponível na Loja do Prazer.