Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)
Divas são eternas. E Marilyn Monroe, quase que por unanimidade, é a diva das divas. Bonita, sensual, natural. Seios superpequenos e levemente caídos, quadril largo, cicatrizes que a vida deixa na gente. Cheia de atitude, sem medo de parecer vulgar ou imoral. Dona de uma das frases que mais fazem sentido no contexto do Casal Sem Vergonha: “mulheres comportadas raramente fazem história”.
Ícone da pop art e sex symbol mundial, Marilyn estrelou 29 filmes e recebeu prêmios em reconhecimento ao seu trabalho. A estrela nos deixou em 5 de agosto de 1962, por overdose de barbitúricos, mas seu legado é imortal. O fotógrafo norte-americano Bert Stern, morto em junho deste ano, teve a honra de passar três dias num quarto de hotel realizando o último ensaio fotográfico da atriz. E no Casal Recomenda de hoje, nós trazemos essa relíquia para mostrar pra vocês o quão belo é ser natural.
PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail: redacao@casalsemvergonha.com.br.