• Fica. E finge que o dia lá fora não tem pressa.
  • Fica. E finge que o dia lá fora não tem pressa.


    Mergulha seu rosto na minha nuca. Vai além das fronteiras daquele monte de bobagens que as pessoas falam sobre não se envolver. Passa dos limites e segue assim, respirando no meu pescoço. Abre um sorriso bobo quando nossos lábios começam a se separar finalizando aqueles beijos de cinema que só você sabe me dar. Me abraça do teu jeito apertado e leve e me pede pra ficar, prometo que aceito sem muita relutância.

    Encosta teus pés nos meus pés entrelaçando nossos dedinhos de uma maneira singular. Faz aquele som parecido com o ronronar dos gatos enquanto me aperta e deixa o sono te invadir. Eu observo quieta e aproveito a tua paz pra relaxar todos os meus músculos. Fico vulnerável nos teus braços, logo eu, sempre dona do meu nariz e com o controle sobre minhas relações. Me vejo assim, desarmada, longe da loucura da noite e perto da tranquilidade genuína que um amor pode trazer. Lembro que é cedo pra falar de amor então só me ajeito na tua conchinha.

    Te desperto com meus movimentos, você bem sabe do meu jeito inquieto. Mas fico imobilizada com o monte de beijos e cheiros que você, meio sonolento, me proporciona. Esqueço o mal hálito matinal e me entrego aos teus carinhos. Não sei se você esta acordado ou dormindo, não sei se estou sonhando ou vivendo mas sei que é um momento que poderia não ter fim. Não sei o que será de nós amanhã mas conhecer o teu universo tem me feito feliz no hoje e isso que importa.

    Me deixo invadir pela paz que este quarto escuro nos dá. O dia lá fora não tem pressa e nós muito menos. Puxo o edredom pra tapar teus ombros e esqueço o tal de relógio. Entre o vira e mexe das cobertas e os breve abrir de olhos me sinto feliz. É o refúgio quentinho que nos abriga dos 10 graus que o termômetro marca lá fora. É o refúgio quentinho que abriga meu coração. Até que você realmente acorda de verdade, olha as horas, esfrega os olhos, me olha e sorri. Sussura baixinho um bom dia e prende o riso pois é quase boa tarde. É a hora que eu entendo que você me tem porque sabe me encantar. Bom dia pra você também, meu amor.

    rossely


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "