• Casais que viajam juntos são mais felizes
  • Casais que viajam juntos são mais felizes


    A melhor forma de um casal se conhecer de verdade, na íntegra, é viajando juntos. Quando a gente coloca os pés na estrada, diversas situações inusitadas testam a capacidade de resiliência e de resistência do nosso relacionamento, além de ser uma oportunidade incrível e inigualável de crescimento a dois.

    É justamente quando a gente sai do óbvio e do lugar comum que fica evidente se o nosso sentimento é “pau para toda obra” ou se o “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença” ficam apenas no clichê. Ser feliz no dia a dia, quando tantas máscaras de convivência são criadas é muito fácil. Agora, abraçar a felicidade conhecendo tudo de bom e ruim que o outro traz do lado de dentro é para poucos. O bacana das viagens a dois é que o casal, acima de tudo, aprende a se “ajustar”. A comunicação é explorada de uma maneira completamente diferente, se exerce a paciência, a compreensão e a tolerância de forma mais madura, a gente aceita com o coração mais aberto as limitações do ser amado, sem contar que se aprende a conviver com as qualidades e os defeitos do outro de um jeito 100% saudável. O melhor de tudo é que essa lição única de autoconhecimento e essa percepção totalmente nova e clara do mundo de quem a gente escolheu para dividir o caminho é, na maioria das vezes, vivenciada em lugares simplesmente maravilhosos. Não existe espaço para mimimi, pirraça, ego ou orgulho quando a rotina é preenchida por novidades, descobertas, experiências gratificantes e, principalmente, sonhos em comum.

    Se relacionar deveria ser constantemente uma grande viagem. Um momento de diversão e prazer que nos estimula a encontrarmos uma melhor versão daquilo que somos todos os dias. Infelizmente a gente só exerce esta “abstração” quando decide literalmente arrumar as malas. Então porque não misturar as duas coisas? Quem faz isso cotidianamente, e de forma primorosa, são os casais que decidiram deixar a vida como a conhecem para trás e encarar o mundo de mãos dadas com a pessoa amada, unindo amor e liberdade no melhor estilo Nômades Digitais de ser.

    Cada vez mais as pessoas estão aderindo com sucesso a este padrão de vida, trabalho e parceria. O Fê e a Debbie, por exemplo, decidiram recomeçar suas histórias pelas esquinas do mundo e hoje compartilham as delícias de seu cotidiano no blog Pequenos Monstros. Além deles tem o Jay Alvarrez e a Alexi Ren, a Christine e o Drew Gilbert, o Lucas Mayer e a Iris Fuzaro e claro, nós, a Jaque Barbosa e o Eme Viegas! Casais que resolveram apostar todas as fichas em uma ideia transformadora, viajando, amando, se descobrindo, e desenvolvendo suas profissões em escritórios muito mais estimulantes.

    Para dar uma forcinha para todo mundo que tem vontade, curiosidade e coragem, mas não sabe como começar uma vida de Nômade Digital, nós estamos preparando um curso online inspirador para ensinar como trilhar este caminho. O curso entra no ar no dia 10/11 e promete abalar todas as estruturas das “verdades” encaradas como universais por quem leva a vida de acordo com um padrão pré-concebido. Se você já está pronto essa reviravolta é só ficar ligado no CSV para saber mais informações sobre os detalhes do curso. Ser feliz é muito fácil. Com a pessoa que a gente ama, no lugar que a gente escolheu, fazendo exatamente aquilo se nasceu para fazer, é melhor ainda.

    Para saber mais acesse: http://bit.ly/1jLHJVI.

    unnamed


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "