• Eu não quero casar com você
  • Eu não quero casar com você


    Por favor, pare de me olhar com essa cara de “agora só nos resta ter bebês e um filhote de labrador” e vá buscar uma cerveja genialmente gelada.

    O que foi?

    Serei mais direta então: às vezes – como é o caso agora -, eu não quero nada além de um parceiro pra uma boa foda, dessas que enfraquecem as pernas e nos dão vontade de revisitar mundo de Marlboro, saca? Nada de conchinha ou poema de amor; e, muito menos, “Você quer ser só minha?” no espelho do banheiro. Just sex do bom e “Tchau!”, ponto final.

    Fui clara?

    E se você, por overdose de contos de fadas, está achando que a metidinha que acabamos de acabar indica que estamos rumando em direção a algo mais sério, como um casório, por exemplo, por favor, recoloque a calça jeans e vá pra sua casa. Ou saia pelado mesmo, tanto faz. Juro que não me importo. Ah, e se quiser eu chamo um táxi – ou um Uber -, sem grilo.

    Por que está com os olhos tão arregalados?

    Eu só queria seu pau e, sinceramente, pensei que só quisesse a minha pepeca. Porém, pelo visto, você quer mais, não quer? Quer uma mulher pra lhe esperar com o jantar pronto e pra tirar seus sapatos apertados, acertei? Quer alguém pra engomar as suas camisas sociais e, com você, compartilhar as dores nas juntas da velhice, não é isso? Está na cara que é. Contudo, não é isso que quero no momento. O que quero agora? Eu já lhe disse: quero um pau pra me divertir, pra me fazer gozar gostoso. Um pau sem compromisso, ou seja, que não venha com sogra, jantares chatos e necessidade de dizer por onde andei. Um pau que me respeite, sem forçar a barra ou tentar me encoleirar, a fase “só quero curtir” que estou vivendo. Um pau que entenda que, no momento, não pretendo ficar presa a um só pau. Capische?

    Está chocado? Está com vontade de me chamar de puta?

    Estranho. Muito estranho. Você pode querer só sexo, não pode? Pode sair por aí dizendo que só quer transar sem que lhe olhem como se estivesse cometendo um crime por afirmar isso, não pode? Pois saiba que eu também posso! E fim de papo.

    Ah, e mais um coisa: antes de sair, coloque um pouco de ração no pote roxo, por favor. E só me ligue se estiver a fim da mesma coisa que eu, ok? Caso contrário: foi bom enquanto durou.

    ass-ricardo


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "