• Às vezes não é saudade, é só carência
  • Às vezes não é saudade, é só carência


    Sabe aqueles momentos em que você está em casa sozinho sem vontade de sair, fica zapeando o telefone, bate uma carência chata e você resolve abrir seu Whatsapp pra mandar mensagem pro boy lixo? É cilada, Bino!

    Tenho uma teoria de que, em muitos casos, a gente confunde tesão acumulado e carência com saudades. E é nessas horas que nos metemos nas maiores roubadas da vida. Pegamos no telefone e perguntamos pro boy que não respondeu as dez últimas mensagens um “e aí, sumido? rs”. Ligamos pra convidar o ex pra comer pizza e ver filme. Se duvidar, a gente bate até na casa do vizinho mal encarado pra “pedir uma xícara de café”.

    E o que fazer? Olha, não sei você, mas eu já parto pra primeira solução imediata: masturbação. Se você soubesse como a masturbação pode te livrar de chamar um ser indesejado que vai te dar vontade de jogar pela janela depois de gozar, você se masturbaria mais. É batata: quando a gente tá com muito tesão acumulado, é normal transferir pra uma pessoa todo o desejo que nós sentimos. E daí vai essa pira de chamar qualquer pessoa com quem role uma atração sexual bacana. Mas talvez nós não queiramos realmente passar a noite, dormir junto, ouvir os papos e aquele blá blá bla de gente que, às vezes, não vale a pena. Uma gozada já resolve.

    Se não resolver, daí o negócio complica: e se for carência afetiva? Friozinho, não tem leite condensado pra fazer brigadeiro ou a gente tá de dieta comendo cenoura às 22h de um sábado. As chances da gente se arrepender depois são tão grandes que, vai por mim, não vale a pena – muito menos a galinha inteira.

    Tem muitas vezes em que acabamos usando o outro como um piloto de fuga, e isso não é legal. Não é bacana pra gente, por tentar preencher um vazio estranho com alguém que não tem nada a ver com isso. Não é bacana pro outro, que se sente usado e depois volta prum limbo de inexistência. E pior: pode ser um momento de fragilidade tão grande que uma simples noite no sofá pode te levar a ressuscitar uns monstros que já passaram pela sua vida. Na dúvida, escolha sempre o catálogo do Netflix. Foi assim que eu passei a fazer menos burradas e colecionar séries na memória.

    daniel


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "