• Boas Vindas aos Colunistas Sem Vergonha
  • Boas Vindas aos Colunistas Sem Vergonha


    Mês passado fizemos uma seleção para encontrarmos 3 colunistas para fazer parte do time do Casal Sem Vergonha em 2012 e nos ajudar na produção de conteúdo. Recebemos mais de 400 textos de pessoas querendo ocupar as vagas, lemos todos e selecionamos os 15 dos quais mais gostamos. Daí, deixamos com vocês a parte de votar nos 3 autores mais merecedores do prêmio.

    A votação foi acirrada. Os likes de cada texto foram contabilizados durante 10 dias após a sua data de publicação para que ninguém fosse prejudicado. O botão do like do Facebook para de  mostrar a contagem assim que o número chega em 1mil (e só volta a sinalizar quando ele chega em 2mil e assim por diante), mas nós possuímos os números exatos no sistema interno do site. E é com prazer que anunciamos os vencedores:

    1o Lugar: Priscila Nicolielo

    Texto: Sobre paixão, bebedeiras e telefonemas no dia seguinte.

    Total de likes no post: 1. 694

    2o Lugar: Daniel Oliveira

    Texto: Poodleman – a nova raça de homens que tem tudo para dar errado

    Total de likes no post: 1.334

    3o lugar: Laís Montagnana

    Texto: Sobre borboletas fugitivas no estômago

    Total de likes no post: 1.299 

     

    Parabéns aos três e um muito obrigada a todos que participaram e tiveram interesse em fazer parte do Casal Sem Vergonha!

    Aproveitamos também a deixa para apresentar a quarta colunista contratada (por métodos tradicionais) para integrar o time em 2012. A Lasciva chega para trazer mais pautas ainda sobre sexo nessa nova fase:

    Com o time de colunistas montado, poderemos trazer para vocês mais pontos de vistas sobre diferentes assuntos acerca do universo dos relacionamentos, do sexo e de atitudes em geral. Essa é apenas a primeira novidade dentre outras que o Casal Sem Vergonha está preparando para vocês em 2012. Aguardem!

    Um ano com muito trabalho e com as energias renovadas para todos nós!

    Grande abraço,

    Jaque e Eme


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "