Este é mais um post da nova categoria do blog, “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Hoje trouxemos o caso de uma leitora que não quis se identificar. Ela é casada, mas seu relacionamento caiu na rotina. E agora, ela está envolvida com outro cara. E aí, o que vocês fariam no lugar dela?
“Estou casada há quatro anos com um homem que namorei durante quatro anos também. Durante o namoro, fizemos tudo o que duas pessoas podiam fazer juntas: provamos todo tipo sexo em todo os lugares onde vocês possam imaginar. Mas depois que nos casamos o sexo esfriou. Eu até procuro formas de mudar isso. Leio todas as dicas que saem no CSV e sempre trago coisas novas para apimentar o sexo, mas ele é cabeça dura e não entende que eu não quero que nosso relacionamento caia na rotina.
Outro dia, reencontrei um homem com quem já havia ficado, e quando eu o vi, senti um tesão louco e tive muita vontade de beijá-lo. Fiquei muitos dias pensando nele. Então nós conversamos, nos encontramos e acabamos ficando. Mas foi tão rápido que eu nem pude aproveitar o quanto eu queria. Ele me dá muita atenção todas as vezes que ligo pra ele e fica horas falando comigo. E eu acabei me apegando a ele mais do que imaginava. Agora eu não sei o que fazer, porque acho que estou gostando dele e do meu marido.
Meu marido é de fases – em alguns dias, acorda de bom humor, e tudo fica muito bom. Mas os dias de mau humor acabam sendo como uma tortura para mim, pois ele acaba não falando com ninguém, e eu sou do tipo que não consegue ser ignorada. Às vezes ele faz coisas que me magoam, e eu fico pensando se nosso relacionamento ainda vale a pena.
Tenho uma pessoa que me compreende e que me leva pra outro mundo, mas não sei se vale a pena largar o meu casamento e a minha estabilidade pra ficar com ele. O que fazer? “
Veja aqui a resposta que escolhemos:
Se você tem dúvidas, problemas, questões, desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Confira a resposta selecionada para o “Se eu fosse você” da semana passada.
Para ler todos os posts dessa categoria, clique aqui.