• Como passar mais tempo com quem a gente ama
  • Como passar mais tempo com quem a gente ama


    A gente dribla a segunda cinzenta com cara de dia frio na janela de casa, passa por cima do amigo ranzinza, do chefe mal humorado, da conta bancária no vermelho que não se deixa esquecer no fim do mês. Dá a volta por cima na faculdade, na vida turbulenta, no coração despedaçado.

    A gente bate um bolão na artilharia da rotina, mas peca feio e muito, ao manejar e organizar um dos maiores vilões da humanidade: o tempo. Falta minuto para o suspiro, o “bom dia”, para o abraço. Falta ponteiro para a entrega, o carinho, o compasso. Falta segundo para dizer que ama, para acender a chama, para deixar florir. Falta tempo para viver na integridade tudo aquilo que nos faz sorrir. O perigo do tempo é que ele é bicho solto e sorrateiro no andar da travessia. Quando se vê já virou trabalho, cansaço, rotina, já criou raiz em matéria inanimada que nem é palpável pelo caminho. Quando menos se espera o universo já sugou da gente a calma, a alma, o horário do almoço, o gole de água durante a tarde, e o olhar amoroso sobre quem a gente ama como aperitivo para o jantar. Em contrapartida, o relatório tá na mesa, a roupa tá na lavanderia, o supermercado tá feito, a academia passou e você nem viu (ou sentiu). Então oras, falta tato, falta delicadeza, falta simplicidade, mas não falta tempo. O que falta é sensibilidade para entender que a vida é muito mais do que uma grande correria de obrigações, prazos e renúncias. Ou melhor dizendo, a vida é sim uma devastadora turbulência, mas isso não te impede de sentar no parapeito da janela e apreciar os bons ventos da primavera, de preferência em ótima companhia. A escolha de qual papel o relógio vai desempenhar no seu dia a dia é inteiramente sua. Assim como, optar por alternativas práticas para as tarefas chatas e temporalmente desgastantes como ir ao mercado, ao banco, ou qualquer outra coisa que envolva uma fila gigantesca para algo tão banal.

    Já faz algum tempo que a gente vem tentando descobrir formas de eliminar da nossa vida algumas coisas que só tomam tempo. Supermercado é uma delas. Além de passar horas lá para encontrar tudo o que você precisa, as filas são uma das maiores fontes de perda do tempo do mundo! Tem que ter uma forma de resolver isso. A gente fuçou pela internet para tentar encontrar uma solução para cortar das nossas vidas esse desperdício de tempo no mercado, e encontramos um site com uma proposta bem bacana: o SuperPrix. Você só escolhe o que quer e eles fazem as compras para você, além de entregar os produtos diretamente na sua casa. A pegada do serviço oferecido pela SuperPrix é justamente ajudar as pessoas a conseguir ter mais tempo para fazer o que querem de verdade. A parte chata de pegar os produtos e ficar na fila, eles assumem. E eles se propõe a escolher os produtos com o mesmo cuidado e carinho como se a gente estivesse fazendo as compras e prometem entregar, literalmente, melhor do que encomenda. Viva a internet! Já imaginou quanta coisa boa dá pra fazer no tempo em que você estaria fazendo compras no supermercado?

    super1

    A gente resolveu testar essa modalidade de compras e fizemos o teste para uma noite de queijos e vinhos que decidimos fazer aqui em casa. Vamos aguardar os produtos chegarem aqui e se o serviço valer a pena, a gente posta uma foto no Instagram mostrando o resultado desta inovação.

    super2

    Para você que ficou curioso com essa novidade corre lá e dá uma conferida no site e fique de olho também com a gente para acompanhar o saldo dessa nova experiência. Se valer a pena, a gente conta para vocês! Quem sabe esse não era o incentivo que você precisava para conseguir algumas horas a mais na sua semana agitada?

    super3

    A gente já planejou algumas coisas que vamos fazer com o tempo que passaríamos no mercado. E com certeza, vai ser um tempo muito melhor gasto.

    Para saber mais, clique aqui.

    csv


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "