• Um motivo pra ficar
  • Um motivo pra ficar


    Às vezes eu te procuro online e vejo suas fotos no instagram. Eu sei que entre aquelas do seu aniversário e as da viagem pro interior do Paraná já existiram mais duas ou três fotos nossas que você deletou. Eu desço um pouco nas fotos e quando a vejo abraçada com seus pais penso que eu poderia ter sido um cara caseiro pra você. Eu até colocaria uma camisa polo com aquelas listras bregas na horizontal e iria almoçar com sua família. Não mencionaria o Coritiba pra pelo menos de primeira seu pai gostar de mim e, certamente, me esforçaria pra ser um cara legal pra você. É triste pensar que de tudo que um deu ao outro naquelas semanas, não nos demos motivos pra continuar.

    Você lembra quando eu te falava sobre deixar seu passado para trás? Eu queria que tivesse me ouvido. Não é justo que eu seja responsável pelos seus medos antigos, muito menos que você não se entregue porque não confia mais. Você não me deu motivos pra ficar quando escolheu continuar no seu passado e eu, que não fico onde não sou convidado, não pertenço a ele.

    Você lembra que com aquele vestido branco você me rendeu? Até hoje tenho visões. Mas por que ficamos nisso? Eu sei que você é gostosa, mas não vi o quanto você é linda. Eu queria me apaixonar por você inteira, amar suas covinhas quando sorri, seu bocejo e tudo mais que me ocultou. Você não me deu motivos pra ficar quando escondeu de mim sua beleza mais sincera achando que eu não iria notar, ou querer – mas era justamente o que eu queria.

    Engraçado pensar, mas aquelas fotos que você deletou do seu instagram ainda estão salvas aqui comigo. Eu sei que poucas coisas definem se alguém será a sua história, ou somente fará parte dela, mas pra mim não era nem uma coisa, nem outra – eu só queria um motivo pra ficar.

    ass-celio


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "