• 5 sinais de que vocês têm química
  • 5 sinais de que vocês têm química


    A química entre duas pessoas vai muito além da atração física entre os corpos ou de um beijo na boca com aquele encaixe gostoso. A ciência dos desejos ultrapassa todas as barreiras dos cinco sentidos do corpo humano para firmar raízes lá onde a vontade faz morada: no exagero. Na ambição desordenada pela presença, pelo abraço, pelo carinho, pelo beijo, pela respiração ofegante do outro ali bem pertinho da sua. Química é aquela tentação deliciosa que te faz perder a razão e se jogar de cabeça naquele momento simplesmente irresistível. É aquele bem querer insaciável que não se cura com uma simples troca de olhares, é preciso poder desfrutar, agarrar, devorar essa paixão dominadora até o mundo parar de girar por uns breves segundos e retomar a sua órbita no paraíso do amor. Ficou curioso(a) para saber se você e seu parceiro(a) possuem aquela química alucinante de deixar qualquer mero mortal de pernas bambas?

    Confira 5 sinais de que o seu relacionamento possui as faíscas certas:

    1. Vocês são atraídos pelo cheiro um do outro

    Sabe quando você passa por um corredor, entra em um ambiente ou alguém passa do seu lado usando o perfume da pessoa que você gosta e automaticamente a sua atenção se desvia para esse sentido? Pois bem, a química se manifesta através de uma reação instintiva, quase espontânea, guiada em grande parte pelo subconsciente, de procurar por todos os lados onde se esconde o objeto do seu desejo. Muitas vezes o cheiro nem é originário de uma fragrância específica, mas sim aquele cheiro de pele, aquele aroma cheinho de ferormônios que exala única e exclusivamente do seu parceiro, e de ninguém mais. Quem nunca sentiu do nada aquele cheiro de corpo, de sexo, de beijo na boca do outro?! A questão é que a nossa memória olfativa é bastante marcante, principalmente quando o perfume está atrelado a alguém ou a alguma coisa que desperta fortemente os nossos sentidos. Se você se virou na balada depois de cruzar com uma brisa do aroma perfeito, sorria, as chances da química do casal ser absolutamente maravilhosa são altíssimas.

    2. Vocês não conseguem se desgrudar quando estão juntos

    Existem inúmeras coisas para serem feitas a dois além do contato físico em si, isso é um fato. Acontece que quando uma relação tem muita química, a boca, o corpo, o toque do outro é mais do que um mero atrativo, é um imã gigante que não te permite ficar distante da pessoa desejada. A vontade de beijar, abraçar, tocar, se perder na imensidão do prazer do outro é muito maior do que qualquer racionalidade de esperar o momento mais apropriado. Não tem hora, não tem lugar, não existem limites. A necessidade de estar sempre em constante contato, seja através das mãos dadas, um aperto na cintura, um selinho durante a conversa, ou até mesmo a simples presença física, olho no olho, ao lado de alguém, é uma tentação movida por vontades absurdamente incontroláveis. A química, mais do que o amor, é a responsável por aproximar os corpos para que, pelo menos por breves segundos, o desejo de consumir o outro seja parcialmente saciado. Se vocês não se desgrudam, ponto positivo para o casal!

    3. O beijo na boca continua afrodisíaco depois de anos de parceria

    10 anos de namoro e a vontade de beijar na boca ainda é a mesma? Este é um sinal fortíssimo e intenso de que a química ainda não abandonou vocês. A tendência dos casais que se relacionam há muito tempo é diminuírem cada vez mais o contato físico e o desejo em decorrência da própria rotina. Infelizmente, na maioria das vezes, a frequência do beijo na boca, do sexo, dos contatos mais simples de pele com pele reduzem drasticamente. Se não é o empenho de ambos os lados, com uma ajudinha reforçada da química, não tem amor que sustente os áureos tempos de início de namoro. As parcerias se transformam, óbvio, mas é essencial que o carinho entre duas pessoas sempre transcenda o limite entre teoria e prática, caso contrário o relacionamento vira amizade. Se as bocas ainda se atraem, se o som da respiração ansiosa do outro ainda te bambeia as pernas e se o toque dos lábios continua provocando aquela cosquinha que dá vontade de permanecer para sempre naquele momento, agradeça, o amor e o desejo, essenciais em qualquer relação, se renovam contentes a cada ano de parceria.

    4. As conversas são intermináveis

    A química não é puramente tátil. Pode não ter um gosto, um cheiro, um sabor, mas se faz presente mesmo na ausência. No papo interminável da noite anterior que não sai da lembrança, naqueles minutos de prosa que mais pareciam eras, no assunto que parecia se renovar a cada oportunidade dentro de uma mesma conversa. O desejo de permanecer em um diálogo, com a mesma empolgação que a gente exibe quando acaba de chegar a um barzinho cheio de gente bacana para trocar ideias, também faz parte daquilo que se entende por química. É simplesmente sensacional observar aqueles casais de longa data que não perdem o pique do entrosamento com o passar dos anos, pelo contrário, têm sempre sobre o que conversar, o que dividir com a pessoa que se escolheu estar ao lado, ao invés de optar pelo silêncio ensurdecedor que assombra muitas parcerias.

    5. A intimidade deixou todo o relacionamento muito mais divertido

    A rotina revela muito sobre a qualidade dos nossos relacionamentos. É normal que a intimidade entre duas pessoas aumente com a convivência diária, e a forma como essa liberdade afeta os nossos sentimentos e as nossas vontades consegue nos dizer se a química é boa de verdade ou se foi apenas uma atração temporal. Aprender a lidar com a naturalidade do outro é o melhor termômetro de uma parceria. É justamente aí que a gente se sente desafiado, instigado, provocado e excitado com a banalidade do dia a dia a dois. Até porque, a liberdade nos permite elevar o conceito de química a outro patamar, aquele em que é possível ousar, inovar, experimentar novas possibilidades sem medo de parecer ridículo ou inconveniente aos olhares alheios. Se sentir em casa na presença de quem a gente gosta alimenta o amor, a libido, a cumplicidade, e consequentemente, o desejo de permanecer nesta relação.

    A química é uma resposta física e emocional natural perante um estímulo, mas não custa nada dar uma forcinha para que ela nunca deixe de aquecer o coração da gente com aquele calorzinho gostoso. Usar e abusar daquela fragrância estimulante e marcante que deixa qualquer pessoa com água na boca, preparar o ambiente, estimular todos os sentidos, devorar intensamente a tentação e desfrutar até a última gota desta paixão que não tem fim são as melhores formas de se manter aquele arrepio na pele. Para que os pequenos e grandes momentos de prazer se potencializem todo o contexto precisa ser impecável, cuidadosamente elaborado e deliciosamente perfumado. Pensando na química perfeita, o Boticário desenvolveu as 7 tentações de EGEO, uma coleção que vai ajudar você a apimentar sua relação.

    Para as ocasiões em que a vontade de possuir o outro fala mais alto, as notas olfativas amadeiradas delicadamente provocam os anseios mais insaciáveis que existem dentro da gente. Aqueles que só se nutrem por quem desperta as vontades mais desconhecidas e cheias de malícia do nosso íntimo. Para O Boticário, a tentação faz parte da conquista e o Dia dos Namorados é a melhor oportunidade para você se entregar às 7 tentações de EGEO.

    Para saber mais, clique aqui e alimente o desejo que existe em você.

    boticario1

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "