• Gente que adora mimimi
  • Gente que adora mimimi


    Eis que você encontra aquele guri bacana na balada ou na festa de aniversário da sua amiga de trabalho (que você foi sem ser convidada). Ele chega, troca umas ideias, troca telefone, papo 10 no whatsapp, manda aquela foto de meme engraçado, te marca num vídeo novo da Gretchen e em 24 horas rola aquela conversa engraçadíssima (com direito a nudes, se a sua imaginação preferir assim). Tá bom. No dia seguinte: nada. Nem no outro. Nem no próximo. E já são 84 anos teus mandando mensagem, marcando o dito cujo, rindo sozinha nos aplicativos e tudo mais.

    Você o chama pra sair e ele não pode. Nem hoje, nem quinta que vem. Nem amanhã porque é o dia do barzinho com o povo da faculdade. Nem sábado porque é aniversário da sobrinha dele. Nem na semana que vem porque ele viaja durante uma semana. Nem na volta da viagem porque começa a temporada de treino intensivo no cross fit. Nem depois do cross fit porque ele dorme cedo. Nem no almoço porque ele não pode deixar a galera da firma. Nem em dia nenhum porque ele não quer. Não quer, mas faz questão de curtir tuas fotos. Mandar umas piscadelas. Te chamar de sumida num sábado de madrugada. Dizer pra sua amiga que você não fala mais com ele etc e tal.

    Esse tipinho é bem conhecido, minha gente, é o boy mimizento. Ele gosta é do mimimi. Do papo jogado ao vento. Da sensação de ser querido. Da conquista interrompida. Da punheta no ego dele. Ele gosta de saber que tem alguém ali pra encher o saco com conversas que vão dar em nada e se ofende se você vai fora ou é direta. Te chama de grossa ou ri – e eu odeio gente que ri de tudo, viu? É o maior sinal da vida de que ali não vai existir nada. 

    Então por que ele faz o tal mimimi? Por que ele manda tanto “hahaha” que parece estar vendo e comentando um vídeo do Paulo Gustavo em vez de bater papo contigo? Sinceramente, não faço a menor ideia. Só sei que ele é pura perda de tempo, dessas que não vão resultar nem em uma trepada rápida no carro depois de umas duas cervejas numa festa podrinha no centro da cidade. E o mimimi dele é pior que drama, porque drama a gente até confunde com fofura ou com ser de câncer, mas ele não tem drama, não tem fofura, tu mal sabe o signo dele, tem nada. Ele nem te cozinha direito, você padece ali em cima até estragar por falta de temperatura. Ele não quer é nada com você.

    daniel


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "