Não sei quem te disse que você não é maravilhosa. Não sei quem foi que plantou na sua cabeça que o seu valor não é esse. Sabe aquela frase que diz que a gente aceita o Amor que acha que merece? Então, quando você passar a se amar do jeito que deve, vai entender que migalhas de amor não bastam para te ter por perto.
Talvez você ainda goste da última pessoa que passou pela tua vida e te fez deixar de acreditar no teu próprio valor. Não posso te julgar, sabe? Às vezes, a gente se deixa levar por uma situação, por um gostar, em nome de um sentimento que nasce, preenche e que, quando se percebe, exige de nós bem mais do que carinho. Tem gente se que encosta e leva nossa luz.
Liga pra uma amiga, marca um barzinho, vai ver gente. Esquece qualquer traço de lágrima que tenha ficado marcando teu rosto, põe um batom vermelho e tenta abstrair. Não começa com aquele drama de “ninguém-nunca-mais-vai-me-querer”. Se você olhar pro lado, é capaz de encontrar uns dez caras que fariam de tudo para estar ao seu lado.
Ou, então, se o pensamento de algo novo te der preguiça, fique com você mesma e procure mais seus amigos. Aproveite um sábado, dedique-se ao que você gosta, foca no trabalho, se olha no espelho e veja mulher linda que é. Sim, você é linda.
Quem não conseguir enxergar isso, certamente não merecer ter você ao lado.